Nome:

Cada pessoa tem a sua personalidade. A sua maneira de ser e de estar na vida. Deixo que imaginação das outras pessoas se exprimam. só espero que não façam muitas projecções daquilo que são em mim. LOL Se quiseres conhecer melhor ou mesmo ate pa falar do que te passar pela alma ou pela cabeça, associa juliofaisco@hotmail.com

sábado, março 25, 2006

Ensaio


Ensaio


"Não se pode ensinar alguma coisa a alguém, pode-se apenas auxiliar a descobrir por si mesmo"Galileu



Depois de ver muitos bloggs, e achar graça a uns e pouca a outros, enfim..
Como o povo diz gostos não se discutem, e com certeza que tem razão.
Depois de mais um sábado de aulas de psicologia e desenvolvimento da criança, lancei-me nesta odisseia, como se diz aqui no Alentejo não há de ser nada.
Os Culpados disto são os que me inspiram, não quero fazer plagio de miguem, mas ver o que isto da, esta exposição da minha pessoa ou melhor das minhas ideias, ainda não tenho muita coisa defendia mas algo ira sair.
Vamos lá ver este entusiasmo de criança vai parar….pois agora é um brinquedo novo. Espero que fiquem bem.